terça-feira, 6 de outubro de 2009

Residência - Dia 2


Povão!!

Vou me inspirar na queridíssima Cris e passar a usar o meu abandonado, mas eternamente amado, blog para compartilhar minhas experiências, meu dia a dia, no Curso de Residência da Gazeta.

Esses dois primeiros dias de residência, que começou na segunda-feira (05), foram reservados para a apresentação da estrutura da Rede Gazeta a nós, os focas. Conhecemos o chefão, visitamos a redação, vimos parte da dinâmica de funcinamento da TV.

A maioria dos 20 residentes já se conhecem, o que facilitou e muito a formação das panelas, que, por enquanto, não têm prejudicado a interação com outros grupos.

Amanhã (07), nós vamos passar a acompanhar a produção nas redações. E para provar para aqueles que ainda duvidam da minha sorte, vou começar na mídia que mais tenho vontade de trabalhar: rádio. Fiquei feliz mesmo!!

Nenhum comentário: