quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alguém?

Alguém aí já viu nota de três reais?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Chamada Generator - Sessão da Tarde

Quer poder dizer aos seus amigos que você é capaz de produzir uma daquelas chamadas elaboradíssimas para a Sessão da Tarde? Pois então, faça a sua aqui.

Vejam como ficou a minha chamada (realizada no meu momento maior de criatividade):

Nessa quarta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Eddie Murphy é um policial que recebe um estranho presente e vai sobrar uma grande confusão para todo mundo quando essa dupla resolve aprontar em uma fantástica fuga onde não vai faltar aventura e clima de azaração!


Como virou costume neste blog, publico aqui mais uma cópia sem-vergonha do Blog da Tâmara.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Boom!!

Fico eu a pensar o que leva um ser humano a se submeter a certas substâncias para chegar a uma aparência que nem é tão atraente assim (pelo menos na minha nada humilde opinião).

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Monogamia? Que bobagem...



Li num site de notícias por aí a história de um sergipano de 76 anos que é casado com seis mulheres, namora outras quatro, tem 57 filhos e 69 netos. Ele diz que sustenta todos os seus descendentes e que nenhuma de suas companheiras se incomoda com a existência das outras. Até aí para mim está tudo muito bem. O que me incomodou, mas só um pouquinho, foram os comentários conservadores de alguns internautas a respeito dessa inusitada história. Tive que me manifestar também.

Eis abaixo o comentário que publiquei no site:

“Este senhor está corretíssimo! Se as partes envolvidas, aparentemente, não se incomodam com esta situação por que nós, que não temos absolutamente nada a ver com isso, vamos condenar? Outra coisa, cada uma das mulheres dele poderia namorar com mais outros nove homens (ou mulheres, vivemos num mundo moderno mesmo...); aí a matemática ficaria completa. Maravilha!”

Concordam?


*A imagem que ilustra este post é da série americana Big Love, da qual nunca assisti a uma única cena.


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Evolution of dance

Diz o chefinho que vídeo já está rolando há mais de dois anos. Mas como só vi agora vou postar como algo ineditíssimo (essa palavra existe?) para mim:



E aí, bateu a nostalgia ou só se sentiu um tiquinho ridículo por ter dançado, daquele jeitinho, uma (ou algumas) daquelas músicas?


Confesso que já fiz a coreografia do N'sync

A logo das Olimpíadas de Pequim nunca mais será a mesma para você




Copiado com décadas de atraso do Blog do Sérgio.