quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Chamada Generator - Sessão da Tarde

Quer poder dizer aos seus amigos que você é capaz de produzir uma daquelas chamadas elaboradíssimas para a Sessão da Tarde? Pois então, faça a sua aqui.

Vejam como ficou a minha chamada (realizada no meu momento maior de criatividade):

Nessa quarta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Eddie Murphy é um policial que recebe um estranho presente e vai sobrar uma grande confusão para todo mundo quando essa dupla resolve aprontar em uma fantástica fuga onde não vai faltar aventura e clima de azaração!


Como virou costume neste blog, publico aqui mais uma cópia sem-vergonha do Blog da Tâmara.

9 comentários:

Tâmara Freire disse...

Bobagens, minha filha, bobagens...
Escorreu uma lágrima do meu olho... Estou me sentindo super referenciavel..

Luciano Albani disse...

olha a minha chamada, Kati

Nessa terça-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Eddie Murphy é um policial que tem um talento muito especial e vai sobrar muita confusão para ninguém botar defeito quando esse tira resolve aprontar em uma fantástica fuga onde não vai faltar aventura e muitas roubadas!

Fechar

Anônimo disse...

Obrigado por divulgar meu Generatorrrr! :)

Anônimo disse...

I agree with you.

thanxxx
single mother grants

Anônimo disse...

Thank you for another great story. I’m really glad I was able to find this article. Has anyone else has a similar experience to the OP



money spells

Anônimo disse...

So I quite simply point out you actually establish a few excellent points and I will submit a variety of thoughts to add to soon




horoscopo diario

Anônimo disse...

wireless reading device

Anônimo disse...

TYVM, wonderful job! Just what I had to have.

Anônimo disse...

Hey! Is it OK that I go a bit off topic? I am trying to read your domain on my Mac but it doesn’t display properly, do you have any suggestions? Cheers! Alva