Quer poder dizer aos seus amigos que você é capaz de produzir uma daquelas chamadas elaboradíssimas para a Sessão da Tarde? Pois então, faça a sua aqui.
Vejam como ficou a minha chamada (realizada no meu momento maior de criatividade):
Nessa quarta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Eddie Murphy é um policial que recebe um estranho presente e vai sobrar uma grande confusão para todo mundo quando essa dupla resolve aprontar em uma fantástica fuga onde não vai faltar aventura e clima de azaração!
Como virou costume neste blog, publico aqui mais uma cópia sem-vergonha do Blog da Tâmara.
Fico eu a pensar o que leva um ser humano a se submeter a certas substâncias para chegar a uma aparência que nem é tão atraente assim (pelo menos na minha nada humilde opinião).
Li num site de notícias por aí a história de um sergipano de 76 anos que é casado com seis mulheres, namora outras quatro, tem 57 filhos e 69 netos. Ele diz que sustenta todos os seus descendentes e que nenhuma de suas companheiras se incomoda com a existência das outras. Até aí para mim está tudo muito bem. O que me incomodou, mas só um pouquinho, foram os comentários conservadores de alguns internautas a respeito dessa inusitada história. Tive que me manifestar também.
Eis abaixo o comentário que publiquei no site:
“Este senhor está corretíssimo! Se as partes envolvidas, aparentemente, não se incomodam com esta situação por que nós, que não temos absolutamente nada a ver com isso, vamos condenar? Outra coisa, cada uma das mulheres dele poderia namorar com mais outros nove homens (ou mulheres, vivemos num mundo moderno mesmo...); aí a matemática ficaria completa. Maravilha!”
Concordam?
*A imagem que ilustra este post é da série americana Big Love, da qual nunca assisti a uma única cena.